História

A independente sub sede Teresina surgiu quando 5 amigos torcedores do São Paulo se reuniram através da internet e começaram a avisar aos São Paulinos de Teresina que íamos nos reunir no bar pub das torcidas em todos os jogos do SPFC.

A torcida surgiu no dia 23 de outubro de 2008 no jogo SPFC x Vitoria no mesmo dia arranjaram a primeira sede e fizemos nossa 1º diretoria. Nossa estreia foi contra o Botafogo muitos São Paulinos compareceram se associando, com o tempo fomos para a nossa segunda sede hoje estamos na nossa terceira sede futuramente com fé em Deus queremos ter sede própria. Nossa 1º caravana foi contra o Sport em 2009 pelo campeonato brasileiro fomos em uma van levando 15 guerreiros e a bateria, lá a diretoria da independente São Paulo nos recebeu muito bem e ainda deram material pros 15 que foram.

No mesmo ano o SPFC foi campeão brasileiro no ultimo jogo contra o Goias em Brasília um sócio fundador estava em São Paulo marcando presença no jogo e o resto da torcida aqui fizemos uma grande carreata e depois do jogo uma grande festa pra mais de 500 torcedores pra ninguém botar defeito.e com isso a independente sub sede Teresina todo jogo do SPFC no nordeste marca presença e fora do nordeste como fomos em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e etc. isso a independente sub sede Teresina desde quando surgiu foi sempre a maior do Piauí e a mais respeitada organizada do Piauí e sempre será dentro e fora do estado.

Patrimônio da torcida:
Maior patrimônio são os sócios e não sócios(são paulinos). 










Nenhum comentário:

Postar um comentário